Bota-PB e São Francisco duelam pela 3ª vez na Copa do Brasil Feminina
As Belas do Belo, como são conhecidas as jogadores do Botafogo, chegam a esta fase após eliminarem o Náutico.
Botafogo-PB e São Francisco-BA se enfrentam na noite desta quarta-feira abrindo as oitavas de final da Copa do Brasil Feminina. Paraibanas e baianas entram em campo às 20h no Estádio Almeidão, em João Pessoa, para fazer a primeira das duas partidas que valem uma vaga nas quartas de final. Esta vai ser a terceira vez que as duas equipes se encontram no mata-mata da competição nacional. Nas outras duas vezes, o time do interior da Bahia se deu melhor.
As Belas do Belo, como são conhecidas as jogadores do Botafogo, chegam a esta fase após eliminarem o Náutico. As alvinegras venceram as duas partidas que fizeram contra as alvirrubras: 1 a 0 em Recife e 3 a 1 em João Pessoa.
Já as baianas do São Francisco-BA jogaram e venceram apenas uma partida. E que vitória! Enfrentaram o Boca Junior em Sergipe e aplicaram uma incontestável goleada de 15 a 0. A vitória por bem mais que dois gols de diferença na casa do adversário anulou a necessidade do jogo da volta.
Botafogo e São Francisco voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil após cinco anos. Em 2011, as baianas passaram pelas paraibanas com duas vitórias por 1 a 0. Um ano antes, na primeira vez em que se encontraram pela competição nacional, as paraibanas venceram em João Pessoa por 2 a 1, mas na volta a equipe da Bahia venceu por 3 a 0 em São Francisco do Conde.
Se o São Francisco vencer por dois ou mais gols de diferença, já elimina o Botafogo-PB de forma direta. Se isso não acontecer, então os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, desta vez no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde. Quem avançar vai pegar nas quartas de final o vencedor do duelo entre Chapecoense e Foz Cataratas-PR.
Globo Esporte PB
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário