Com três de Luiz Adriano, Palmeiras vence o Guaraní pela Libertadores
Jogando em casa, Alviverde bateu a equipe paraguaia por 3 a 1 e assumiu a liderança isolada do Grupo B da Libertadores
Verdão no topo do Grupo B da Libertadores! Em confronto direto na briga pela liderança, o Palmeiras recebeu o Guaraní, no Allianz Parque, pela segunda rodada da competição sul-americana. Empurrado pela torcida, o Alviverde não deu chances para os paraguaios e, com hat-trick de Luiz Adriano, saiu de campo com uma vitória por 3 a 1 e mais três pontos na bagagem.
Estreando em casa, a equipe de Vanderlei Luxemburgo deu ainda mais motivos para o torcedor acreditar na conquista do bicampeonato. Se o primeiro tempo terminou com o placar zerado, na etapa complementar brilhou a estrela de Luiz Adriano. Logo aos sete minutos, o atacante recebeu de Dudu e na raça mandou para o fundo das redes: 1 a 0.
O segundo do camisa 10 veio na marca dos 27, depois de boa trama do ataque alviverde entre Rony e Bruno Henrique. Para fechar a conta do Verdão, Luiz Adriano aproveitou mais uma assistência de Dudu para fazer 3 a 0, aos 36. Nos minutos finais da partida, Bobadilla descontou para o Guaraní, mas nada que estragasse a festa palmeirense no Allianz Parque.
Dono do jogo, Luiz Adriano comemorou a atuação e elogiou a postura do time durante o confronto.
– A equipe está de parabéns. Quero agradecer meus companheiros que me ajudar a conseguir os três gols. Fico muito feliz, é um trabalho de equipe. Estamos trabalhando bem, fazendo grandes jogos. Tenho feito os gols, que é importante para um atacante – comentou o atacante.
Com a vitória, o Palmeiras assumiu a liderança isolada do Grupo B, com seis pontos somados. A equipe paulista volta a campo no próximo dia 18 para encarar o Bolívar, em La Paz, na Bolívia.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário