Anderson Silva é aprovado em outro exame antidoping
Flagrado em 9 de janeiro, lutador não apresenta substâncias proibidas 10 dias depois
Um exame realizado no dia 19 de janeiro não constatou nenhuma substância proibida no corpo de Anderson Silva, de acordo com o MMAFighting.com. O site obteve um relatório da Comissão Atlética de Nevada (NSAC), que não apontou nenhuma irregularidade.
O resultado não se trata de uma contraprova, nem mesmo altera a situação do lutador brasileiro, que foi flagrado em exame feito em 9 de janeiro para as substâncias drostanolona e androsterona, banidas pela Agência Mundial Antidoping (WADA).
O ex-campeão dos pesos-médios se encontra temporariamente suspenso desde a divulgação do resultado, que aconteceu poucos dias depois do retorno do brasileiro ao octógono após mais de um ano de recuperação de uma fratura na perna. O futuro do lutador depende da decisão do Comitê Disciplinar do Ultimate Fighting Chmapionship (UFC).
Em 31 de janeiro, Silva derrotou Nick Diaz por decisão unânime no UFC 183, em luta disputada em Las Vegas.
BAND
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário