Zagueiro da seleção nega agressão à juiz e diz não temer castigo. Vídeo!
Luisão, do Benfica, empurrou o juiz Christian Fischer durante um amistoso. Árbitro processará brasileiro por agressão
Patrick Sinkel/AP
Luisão disse que a atitude do árbitro foi lamentável e que ele quis aparecer
Após o incidente envolvendo o zagueiro brasileiro Luisão, do Benfica, que foi acusado de agredir o árbitro alemão Christian Fischer na partida entre sua equipe e o Fortuna Düsseldorf, o atleta se defendeu, criticando a postura do árbitro e se dizendo tranquilo.
Durante a partida entre Benfica e Fortuna Düsseldorf, amistoso de pré-temporada do futebol europeu, foi o juiz quem quis ser o protagonista. Aos 39 minutos do primeiro tempo, quando Christian Fischer iria expulsar Javi Garcia por uma falta mais dura, seu companheiro de equipe Luisão, inconformado com a posição do árbitro, lhe desferiu um empurrão, o levando ao chão.
AP
Acusado de agressão, Luisão, em declaração ao site oficial do Benfica, se mostrou inconformado com a postura do juiz alemão.
— Foi lamentável. Este era um jogo de preparação e o árbitro teve uma atitude que é de lamentar.
O zagueiro ainda mostrou que está com a consciência tranquila, descartando qualquer tipo de punição.
— Não fiz qualquer movimento de agressão. Tentei estar à frente dos meus companheiros e vi o árbitro cair. Não temo qualquer castigo e vou continuar de forma normal a minha vida profissional.
António Carraça, diretor de futebol do Benfica, defendeu Luisão, mostrando bastante descontentamento com a postura do juiz alemão.
— Estamos incrédulos com a posição do árbitro. Eles têm de compreender que são os jogadores que devem ter protagonismo.
Veja o vídeo:
R7 com IG
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário