Após sete meses de "prejuízo", Flamengo mostra camisa com novo patrocinador
Rubro-Negro assinou com um grupo por R$ 6,6 milhões até dezembro de 2011
Divulgação
Patricia Amorim (centro) apresentou nova camisa do Flamengo
A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, acompanhada do vice de finanças do clube, Michel Levy, e de Gabriela Onofre, diretora do grupo P&G, apresentou nesta quarta-feira (11) a nova camisa do time, já com o patrocínio de Gillette e Duracell, marcas do grupo.
O contrato, em vigência até dezembro de 2011, pelo valor de R$ 6,6 milhões, dá direito à presença das logomarcas nos uniformes de jogo, de treino, no backdrop, que é o painel de propagandas que fica atrás dos atletas durante entrevistas coletivas, e em placas de publicidade.
José Cirilo, diretor de marketing da Gillette, comemorou o acerto.
– Este é mais um plano que faz parte de um projeto maior, que chamamos de Eu torço pelo Rio. A parceria com o Flamengo é um passo importante dentro de muitos outros em apoio à cidade do Rio de Janeiro.
A presidente do Flamengo também se mostrou alegre com o desfecho das negociações.
– Tenho uma imensa satisfação de apresentar esta nova parceira. Chamo de parceira porque pensamos sempre em ter grandes empresas como a Procter e Gamble conosco, representando bem o tamanho do Flamengo. As marcas foram aprovadas em decisão quase unânime do nosso conselho deliberativo, prova de que agradaram bastante. Temos sempre a preocupação de pensar na qualidade da marca que vamos expor em nosso manto sagrado.
O contrato por menos de cinco meses não incomoda a presidente, que já pensa em renovação.
– O maior marketing do Flamengo é vencer. A expectativa para o próximo ano é prolongar, trabalhamos assim. É óbvio que acabamos de começar um namoro e, agora, podemos pensar em tornar isso um casamento.
A partir do próximo domingo (14), diante do Figueirense, o patrocínio começará a ser estampado no uniforme rubro-negro, mas só estará disponível para venda em 30 dias.
R7
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário