Técnico do Treze analisa o empate com o time do Sousa, confira
Após empate com o Sousa neste sábado (05), por 1x1, o técnico do Galo, Marcelo Vilar, analisou o desempenho do elenco na partida.
Após empate com o Sousa neste sábado (05), por 1×1, o técnico do Galo, Marcelo Vilar, analisou o desempenho do elenco na partida.
“Nosso time foi bem distante daquilo que nós esperávamos para o jogo de hoje. Foi uma atuação muito ruim, talvez a pior que eu vi desde que estou no comando do Treze”, disse.
O treinador reafirmou sua posição em relação à contratações. “Precisamos de reforços. Nós estamos em primeiro lugar, mas o nosso rendimento não vem sendo o esperado. Temos que contratar para o Treze chegar mais próximo do time que a torcida, diretoria e comissão técnica espera”, explicou.
Sobre o pênalti marcado pelo árbitro Adalberto Moésia, Vilar também fez seu comentário. “Não foi pênalti, todos viram, mas serviu como castigo para uma equipe que produziu bem abaixo do habitual. Espero que não se repita”.
Além de tudo o comandante do Alvinegro disse entender a posição da torcida em relação à insatisfação demonstrada pela tal no fim da partida. “Normal. Se eu fosse torcedor eu também iria ‘chiar’ com a atuação ruim como a de hoje”, comentou.
Na próxima terça-feira (08), o Galo se reapresenta pela manhã no Estádio Presidente Vargas. O próximo compromisso do time na competição será diante do Botafogo, domingo (13) em João Pessoa.
Soesporte/Treze
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário