header top bar

section content

Ricardo Gomes admite: derrota na estreia da Taça Rio tem peso extra

Técnico afirma que é mais difícil se recuperar numa competição em que os times enfrentam os de outra chave

Por

05/03/2011 às 11h50

Diferentemente da Taça Guanabara, na qual os times se enfrentaram dentro de suas chaves, na Taça Rio o confronto é com as equipes do outro grupo. Este fato pode ter pouca importância para a maioria dos torcedores, mas para o técnico Ricardo Gomes isso pode dificultar muito a vida do Vasco, que estreou no segundo turno do Campeonato Carioca perdendo para o Macaé, por 3 a 1.

– Claro que a derrota tem peso, ainda mais quando se está numa competição sem confronto direto. Agora os times jogam contra os da outra chave, então na classificação a recuperação fica mais dificil. Na quarta temos de conseguir os três pontos, porque uma derrota agora pesa muito – avaliou o treinador do Vasco.

O Vasco joga na quarta-feira, às 21h50m, contra o Duque de Caxias, em São Januário, pela segunda rodada da Taça Rio. Como Bernardo e Elton entraram muito bem na equipe no segundo tempo do jogo contra o Macaé, fica a expectativa de que os dois comecem como titulares na próxima partida. Eles substituiram nesta sexta Jeferson e Marcel, respectivamente.

GLOBOESPORTE

Tags:
Recomendado pelo Google: