Ricardo Gomes admite: derrota na estreia da Taça Rio tem peso extra
Técnico afirma que é mais difícil se recuperar numa competição em que os times enfrentam os de outra chave
Diferentemente da Taça Guanabara, na qual os times se enfrentaram dentro de suas chaves, na Taça Rio o confronto é com as equipes do outro grupo. Este fato pode ter pouca importância para a maioria dos torcedores, mas para o técnico Ricardo Gomes isso pode dificultar muito a vida do Vasco, que estreou no segundo turno do Campeonato Carioca perdendo para o Macaé, por 3 a 1.
– Claro que a derrota tem peso, ainda mais quando se está numa competição sem confronto direto. Agora os times jogam contra os da outra chave, então na classificação a recuperação fica mais dificil. Na quarta temos de conseguir os três pontos, porque uma derrota agora pesa muito – avaliou o treinador do Vasco.
O Vasco joga na quarta-feira, às 21h50m, contra o Duque de Caxias, em São Januário, pela segunda rodada da Taça Rio. Como Bernardo e Elton entraram muito bem na equipe no segundo tempo do jogo contra o Macaé, fica a expectativa de que os dois comecem como titulares na próxima partida. Eles substituiram nesta sexta Jeferson e Marcel, respectivamente.
GLOBOESPORTE
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário