Torcedor do atlético recebe punição pesada após atirar pedra contra torcida do Sousa; “Ficará no batalhão”
O Tenente Coronel Cunha Rolim explicou que comunicou o caso ao MP para que fossem tomadas medidas punitivas ao torcedor.
O Ministério Público Estadual, através do procurador Valberto Cosme Lira decidiu punir o torcedor cajazeirense, Getúlio Tarcísio Cartaxo Bezerra após tentar tumultuar o último jogo entre Atlético e Sousa, ocorrido em 21 de fevereiro. A partida saiu de zero a zero.
A determinação do Órgão é que o torcedor atleticano fique longe dos estádios em uma distância de 5 kms, além de se recolher ao 6º Batalhão de Polícia Militar duas horas antes das partidas.
O MP determinou que Getúlio Cartaxo permaneça na sede do comando até duas horas depois de concluída a partida de futebol. A determinação foi decretada em 25 de fevereiro, mas chegou ao conhecimento do comandante somente nesta quarta-feira (2).
De acordo com o comandante do 6º BPM, o Tenente Coronel Cunha Rolim, o cajazeirense arremessou uma pedra contra a torcida do Sousa que por sorte não atingiu os visitantes. O comandante informou que no momento foi dada voz de prisão e realizado o procedimento na delegacia.
O Tenente Coronel Cunha Rolim explicou que comunicou o caso ao MP para que fossem tomadas medidas punitivas ao torcedor. A punição ao torcedor é de um ano.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário