Paraibano e ex-jogador da Seleção foi preso acusado de não pagar pensão alimentícia. CONFIRA O VÍDEO
Além de ter jogado na seleção, o jogador já teve passagem por grandes times do globo, tais como Palermo, time Italiano, e o time turco Fenerbahce. VEJA!
Na manhã dessa segunda-feira (24), na cidade de Cabedelo, foi realizado um mandado de prisão expedido pela 7ª vara da família da cidade de João Pessoa. O mandado referente ao pagamento de pensão alimentícia foi em desfavor do jogador de futebol Fábio Bilica, onde ele teria que realizar o pagamento no valor de 17 mil reais ou ficaria preso por um período de 60 dias.
Parentes de Fábio foram a central de policia e informaram que o advogado de defesa já estava a caminho para realizar o pagamento.
Nascido na cidade de Campina Grande, na Paraíba, Fábio Bilica se encontra atualmente sem clube, porém o mesmo já teve passagens por grandes times do mundo, como o Palermo, da Itália, e o time turco Fenerbahce. Bilica também já teve passagem pela seleção brasileira de futebol.
DIÁRIO DO SERTÃO com G1 PB
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário