Treze pedirá antidoping na final
O exame será para partida final em Campina Grande.
O Treze deve solicitar ao Departamento Técnico da Federação Paraibana de Futebol (FPF) a realização de exame antidoping na partida final do segundo turno do Campeonato Paraibano, próximo domingo, no estádio ‘Amigão’.
Segundo o diretor de Futebol do Galo, Petrônio Gadelha, o exame não será feito na partida de amanhã, em Patos, porque o prazo de solicitação já expirou (segundo o regulamento da competição, o clube tem que fazer o pedido 72 horas antes da realização do jogo).
“A diretoria está estudando essa possibilidade. Poderemos ter o exame antidoping na final de domingo, bem como nos outros dois jogos da final do campeonato, caso o Treze conquiste o segundo turno”, disse Gadelha.
Mesmo com a derrota para a Queimadense (1 a 0), domingo passado, o ânimo na equipe alvinegra continua bom. Classificado para as finais do returno, o time comandado pelo técnico Marcelo Vilar só precisa de quatro empates para garantir o título de campeão paraibano 2009.
“Não gostei do rendimento da minha equipe, mas o importante é que fizemos um bom resultado no jogo de ida (2 a 0), que nos garantiu a vaga na final. Contra o Sousa, teremos a atenção redobrada”, avisou.
Para o primeiro jogo das finais do segundo turno, o técnico Marcelo Vilar ainda não sabe se poderá contar com os atletas Cleidson e Geraldo Madureira. Os jogadores ainda serão avaliados pelo Departamento Médico do clube, para saberem se terão condições de jogo.
Em contrapartida, o volante Roni volta ao time depois de cumprir suspensão automática. Erlon e Celso, que voltam de contusões, têm grandes chances de ficarem à disposição.
Fonte: Paraiba1
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário