Renato deixa Ponte e é negociado com Al Ittihad
Renato Adriano Jacó Morais tem 24 anos e nasceu em Cajazeiras, Paraíba. Profissionalmente, ele começou na escolinha Sambatuck
O meio-campista Cjazeirense, Renato, principal jogador da Ponte Preta nos último anos, foi vendido para o Al Ittihad, da Arábia Saudita, na noite da última segunda-feira (26). O camisa 10 foi o grande destaque da Macaca na campanha que levou o time ao vice-campeonato paulista de 2008, quando perdeu para o Palmeiras na final.
Renato Adriano Jacó Morais tem 24 anos e nasceu em Cajazeiras, Paraíba. Profissionalmente, ele começou na escolinha Sambatuck, seus primeiro clube foi o Mogi Mirim, teve também uma passagem pela Ferroviária e Juventude antes de chegar à Campinas, no início de 2008.
Os valores da transação do jogador não foram revelados, mas o gerente de futebol da Macaca, Dicá, garantiu que vai contratar um jogar para repor o camisa 10. "A proposta dos árabes foi irrecusável. A torcida pode ficar tranquila, pois temos consciência de que um jogador diferenciado se foi. Não sabemos se Renato será reposto por alguém igual, até porque nenhum jogador é igual a outro, mas já estamos atrás de um meia competente para substituí-lo", revelou.
Já Renato, se declarou muito grato pelo tempo que passou na Ponte Preta e disse que espera voltar um dia. "Foi a Ponte Preta que me deu a chance de revelar meu futebol, em especial no Paulistão do ano passado. Agradeço muito ao time e à torcida e saio feliz por ter jogado aqui. Quem sabe não volto um dia?", despediu-se o camisa 10.
Da Redação com Gazeta Esportiva
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário