Nacional vence e assume liderança
Após a goleada sobre a Queimadense o Naça é líder isolado
Em uma rodada recorde de gols, o Botafogo venceu o Sousa em casa por 3 a 1 e conseguiu fôlego extra na competição. Quem também se deu bem foi o Campinense, que venceu de virada o Esporte por 3 a 2. Mas ninguém saiu mais vitorioso nesta quarta-feira (28) do que o Nacional, que goleou o Queimadense por 4 a 2 e assumiu a liderança isolada da competição.
Belo faz lição de casa – Tudo o que o Botafogo precisava era de uma vitória em casa. E a equipe da Maravilha do Contorno tratou de partir logo pra cima do Dinossauro, fazendo grande pressão durante os primeiros minutos de jogo, conseguindo abrir o placar aos nove, através do atacante Lindoval em um cruzamento que acabou com a bola cobrindo o goleiro.
Depois disso, a partida ficou mais equilibrada, com o Sousa chegando duas vezes com perigo à meta adversária. Mas o Botafogo quem aumentou o placar, no finalzinho do primeiro tempo através do também atacante Fredson.
No segundo tempo, o Belo é surpreendido logo aos 7 minutos, quando o Sousa diminui o placar com Alex. Depois disso, a equipe da casa poucas vezes chegou ao ataque do Sousa, que procurava o gol de empate a qualquer custo, mas sem sucesso.
Até que aos 42 minutos veio o tiro de misericórdia para o time do Sertão. Em uma jogada em que o goleiro Ricardo sai do gol para cortar a bola, o juiz acaba marcando pênalti em cima de Pelezinho, que Lindoval converte em gol e define o placar da partida: 3 a 1.
Da Redação do Diário do Sertão
Com Portal Correio
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário