Goleado pelo Bragantino, Nacional perde mais uma e continua na lanterna
O Nacional de Patos perdeu mais um jogo e continua na lanterna do Campeonato Brasileiro da Série C, Octogonal Final, com apenas dois pontos ganhos. A derrota para o Bragantino foi por 3x1 no Amigão.
O Nacional de Patos perdeu mais um jogo e continua na lanterna do Campeonato Brasileiro da Série C, Octogonal Final, com apenas dois pontos ganhos. O time verde e branco foi derrotado pelo Bragantino de São Paulo por 3 a 1, no estádio Amigão, em Campina Grande. Os gols foram marcados por Marquinhos (N) Cris e dois gols de Somália para o Bragantino.
O Nacional começou apertando em busca do primeiro gol. Mas só conseguiu marcar aos 25 através do meia Marquinhos em jogada individual chutando de fora da área.
[O placar de 1 a 0 persistiu até o final do primeiro tempo. Mas, logo aos três minutos do segundo tempo, o Bragantino conseguiu o empate com o zagueiro Cris.
Com o empate, o Braga teve duas grandes chances de virá o placar com Valdir Papel e Niander.
O Nacional também procurou o caminho do segundo gol. Uma das oportunidades o atacante Paulinho Guerreiro quase marcar. Mas, a defesa do time paulista conseguiu evitar.
No entanto, foi o Bragantino quem marcou o segundo gol através do meia Somália em jogada individual aos 34 minutos.
O Nacional teve uma chance clara de empatar, com Paulinho Guerreiro. Ele só com o goleiro adversário, mas chutou para a fora.
No contra ataque, o Bragantino marcou mais um gol. Outra vez o meia Somália aproveitou boa oportunidade e não perdoou fazendo o terceiro aos 39 minutos.
O Nacional joga quarta-feira contra o Atlético, em Goiás, quando vai tentar sair da lanterna e principalmente conseguir sua primeira vitória no Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C. Depois vai pegar o ABC, em Natal. O Bragantino terá como adversário, o ABC em Natal, quarta-feira.
Fonte: soesporte
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário