Mancha Azul faz vídeo mostrando consertos no Perpetão e pedindo sua volta ao estádio
Comissão baniu a torcida dos estádios de futebol da Paraíba provisoriamente, com a alegação de que ela havia praticado depredação no Perpetão
Membros da torcida organizada Mancha Azul, do Atlético de Cajazeiras, fizeram a reparação dos danos materiais causados ao estádio Perpetão, em Cajazeiras, durante o clássico Atletiba – Atlético x Paraíba – no último dia 2 pelo Campeonato Paraibano da Série A, quando o Paraíba venceu por um a zero em partida onde a arbitragem foi bastante contestada pelos torcedores atleticanos, comissão técnica e diretoria.
Os torcedores que realizaram os reparos no alambrado e nas catracas de acesso ao estádio fizeram um vídeo para provar que o conserto foi feito e pedir ao procurador Valberto Lira, do Ministério Público da Paraíba e presidente da Comissão de Prevenção e Combate a Violência nos Estádios da Paraíba, que libere a torcida para voltar aos estádios.
Por causa do ocorrido, a referida comissão baniu a Mancha Azul dos estádios de futebol da Paraíba provisoriamente, com a alegação de que ela havia praticado depredação no Perpetão. Mas a organizada sempre negou a acusação, afirmando que os danos no alambrado foram provocados acidentalmente durante a comemoração de um gol.
Agora, a Mancha Azul torce para que o procurador libere o acesso da torcida aos estádios até domingo, quando acontece o maior clássico do interior do Estado, Atlético x Sousa, no Perpetão.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário