Atlético de Cajazeiras muda o elenco, dispensa três atletas e contrata outros quatro
Dono da pior campanha do Campeonato Paraibano e único clube que não marcou nenhum ponto até agora, o Atlético de Cajazeiras começa a se modificar tentando melhorar sua posição na competição estadual. Nesta sexta-feira, a diretoria do clube sertanejo anunciou mudanças no elenco e decidiu pela dispensa do lateral-esquerdo Guga e dos meias Tite e […]
Dono da pior campanha do Campeonato Paraibano e único clube que não marcou nenhum ponto até agora, o Atlético de Cajazeiras começa a se modificar tentando melhorar sua posição na competição estadual. Nesta sexta-feira, a diretoria do clube sertanejo anunciou mudanças no elenco e decidiu pela dispensa do lateral-esquerdo Guga e dos meias Tite e Dinda. Eles deixam o Atlético ainda hoje.
O Trovão Azul, contudo, não perdeu tempo. E divulgou que para a vaga dos dispensados foram contratados o também lateral-esquerdo Vicente, o meia Thiago e o atacante Jhonny, todos vindos do futebol sergipano. Além destes três, o atacante Lelê, formado nas categorias de base do clube, foi promovido para o time principal.
As mudanças foram um pedido do novo técnico do Atlético, Cleibson Ferreira, que assumiu o cargo no lugar de Paulo Sales, demitido após a goleada sofrida contra o Campinense, na terceira rodada do Campeonato Paraibano.
– Fizemos alterações no elenco e agora esperamos que o time possa apresentar um melhor futebol no campeonato. O objetivo principal é que rapidamente possamos sair desta situação incômoda – declarou Essuélio Morais, informando em seguida que “novas contratações estão descartadas por ora”.
O Atlético entra em campo neste domingo, diante do Sousa, no Estádio Perpetão, às 16h. Em quatro partidas disputadas até o momento na competição estadual, a equipe não conseguiu somar nenhum ponto e ocupa a lanterna do Grupo B.
Globoesporte
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário