Sousa joga mal em casa, mas arranca empate com o Treze nos acréscimos – VEJA IMAGENS
Com o resultado o Dinossauro permaneceu na segunda colocação do Grupo A com dez pontos, a sete do líder Campinense
Poderia ter sido pior. Perdendo por 1 a 0 até os 46 do segundo tempo, o Sousa quase foi derrotado em casa, diante da sua torcida, na tarde deste domingo (6) no Estádio Marizão. Mas graças ao oportunismo do atacante Dico, o empate acabou sendo um bom resultado para o Dinossauro, dadas as circunstâncias.
A partida não teve muitos lances de perigo. No primeiro tempo o Sousa teve mais posse de bola, mas não convertia esse domínio em jogadas ofensivas. O Treze, por sua vez, também apresentou pouco poderio de ataque na etapa inicial, que terminou mesmo 0 a 0.
Já no segundo tempo, na primeira jogada de ataque mais incisiva, o Galo da Borborema abriu o placar. Toninho em velocidade pela direita passou para Diego Neves fazer 1 a 0.
Porém, sem ser tão ameaçado pelo adversário, o alvinegro de Campina Grande preferiu tentar administrar o resultado e abusou da cera. O castigo demorou, mas veio.
Aos 33, Dico quase empatou. Mas aos 46, o mesmo Dico recebeu na entrada da área e dessa vez não desperdiçou, chutou sem chances para o goleiro.
Uma virada heroica do Dinossauro quase aconteceu aos 50, mas Rodrigo Poty desperdiçou a última chance.
Com o resultado, o Dinossauro permaneceu na segunda colocação do Grupo A com dez pontos, a sete do líder Campinense. Já o Treze está em segundo no Grupo B com onze pontos, a quatro do líder Botafogo.
O Sousa volta a jogar no próximo domingo pela 8ª rodada contra o Botafogo no Estádio Almeidão, em João Pessoa.
VEJA MAIS IMAGENS (Fotos: João Fábio)
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário