Empate serve de “punição” para CSP e Sousa, que agora precisam vencer na última rodada
Em jogo muito fraco no Almeidão, equipes abusam dos passes errados e da pouca criatividade.
Em jogo muito fraco no Almeidão, equipes abusam dos passes errados e da pouca criatividade. Dinossauro segue fora do G-3 e o Tigre pode sair de lá caso o Esporte de Patos vença seu jogo no domingo.
JEJUM SEM FIM
E a fase do CSP não é das melhores mesmo. Já são seis jogos sem vitória no Campeonato Paraibano, e mais de um mês de jejum.
HAJA PRESSÃO
CSP e Sousa agora precisam vencer na última rodada e nem assim têm a certeza da classificação. O Tigre vai até Santa Rita para enfrentar o Santa Cruz, enquanto o Sousa recebe o Atlético de Cajazeiras, no Marizão.
EMPATE NÃO FOI BOM PARA NINGUÉM
CSP e Sousa entraram em campo pressionados. E saíram dele ainda mais ameaçados pelo Torneio da Morte, depois do empate em 0 a 0 na tarde deste sábado, no Almeidão. O resultado deixa o time sertanejo ainda fora do G-3, e também pode tirar o Tigre da zona de classificação, caso o Esporte vença o Auto Esporte neste domingo, no José Cavalcanti. Aliás, o empate sem gols serviu de punição para os dois times, que protagonizaram um dos piores jogos do ano na Paraíba. Para se ter uma ideia, a primeira grande defesa do jogo só saiu aos 12 minutos do 2º tempo, quando o lateral Fábio obrigou Ricardo a salvar o Sousa com os pés. No lado do Dino, a melhor chance foi aos 27 minutos, quando Márcio Tarrafas chutou para fora na frente de Wallace. Ou seja, poucas chances e um péssimo futebol para quem arriscou sair de casa e ir ao Almeidão.
Do Globo Esporte
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário