Atlético de Cajazeiras vai usar jogo com o Sousa para se preparar para o quadrangular
Treinador Cleibson Ferreira ressalta evolução do time e vem tratando os últimos jogos
Ainda falta uma rodada para o fim da primeira fase do Campeonato Paraibano e quatro vagas a serem preenchidas para o mata-mata, mas o Atlético de Cajazeiras não tem mais chances. Lanterna do Grupo B, com cinco pontos, o Trovão Azul vai disputar o quadrangular da morte, que define o rebaixamento para a segunda divisão.
Pior campanha do Paraibano até aqui, o time do treinador Cleibson Ferreira vem se recuperando nesta reta final, tanto que conquistou a primeira vitória da competição na nona rodada contra o Santa Cruz-PB e o desempenho da equipe deixou o técnico otimista. Agora o novo desafio será o Sousa.
– No geral foi bom, principalmente como preparação para o quadrangular. A equipe vem evoluindo, e mesmo com alguns desfalques por suspensão, contusão e ainda com os atletas que estamos esperando a liberação do BID, tenho certeza que o time vai ainda ficar mais consistente. A equipe vem a cada jogo mostrando evolução em seus setores. Estamos bem longe do que queremos, mas estamos bem melhores do que estávamos – salientou o treinador.
Além da conquista da primeira vitória, o time comemorou a quebra do jejum de sete jogos sem marcar um gol. Foram 747 minutos sem balançar as redes.
Com a vitória sobre a Cobra Coral dos Canaviais, o Atlético deixou o rival sem chances de classificação e o time de Santa Rita é outro que vai disputar o quadrangular do rebaixamento. As outras duas vagas só serão definidas no domingo.
Na última rodada, o Atlético vai encarar o Sousa fora de casa. Em quarto lugar do Grupo A, o Dinossauro precisa vencer a partida e torcer por uma combinação de resultados para conseguir uma vaga para a próxima fase do estadual. A partida acontece às 16h, no Estádio Marizão.
Globo Esporte
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário