Treinador quer usar experiência adquirida no Auto para levar Sousa à semifinal
Treinador do Sousa lembra dos tempos de Botauto e diz que quer equilibrar o duelo
O treinador do Sousa segue firme na preparação para encarar o Botafogo-PB no primeiro mata-mata do Campeonato Paraibano. E para superar o favoritismo do adversário, Jazon Vieira quer usar a experiência do tempo em que comandava o Auto Esporte para se sobressair dentro campo.
Com passagens pelo Macaco Autino em 2014 e 2015, o treinador enfrentou o Belo em quatro oportunidades, na qual acumulou uma vitória, dois empates e duas derrotas. Mas mais do que o restrospecto, ele se apega aos jogos equilibrados que conseguiu realizar em todas as oportunidades, mesmo tendo um time tecnicamente inferior ao Belo.
– Na verdade, todo mundo sabe que esses dois anos foram de jogos equilibradíssimos. Respeito muito a equipes deles e sei que agora é um jogo completamente diferente, com novos jogadores, com um novo clube, em um novo momento. Mas acredito de verdade em mais dois jogos equilibrados. Que possamos fazer dois grandes jogos. E quem sabe que possamos sair classificados – declarou Jazon.
Com uma folga de pouco mais de 10 dias entre o último jogo da primeira fase e a partida de ida do mata-mata contra o Botafogo, o treinador do Sousa tem buscado fazer ajustes no time. Isto porque a equipe apresentou uma campanha irregular na primeira fase e só conseguiu a classificação na última rodada.
Mas vai contar com reforços. Com o objetivo de chegar a semifinal e dar mais um passo rumo ao título do paraibano, a diretoria do Sousa anunciou nessa quinta-feira a contratação do atacante Giancarlo, que teve passagens pelo Treze. O jogador chega para ser a grande referência no setor ofensivo do time, que tem o terceiro melhor ataque da competição até momento.
GE
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário