Atletas do Campinense participam de ação social no Hospital de Trauma de Campina Grande
O jogador Raul disse que é muito bom poder ajudar e ver a felicidade das crianças.
Os jogadores do Campinense, o volante Negretti e o atacante Raul, participaram, na manhã desta segunda-feira (2), de uma ação social no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. Eles aproveitaram a folga para fazerem a entrega de uma TV LED 32 polegadas para a brinquedoteca da unidade hospitalar.
O jogador Raul disse que é muito bom poder ajudar e ver a felicidade das crianças. “Que isso sirva de exemplo para outras pessoas que podem ajudar”, destacou ele. “Esse tipo de iniciativa é gratificante e alegra nossos corações e por isso temos que sempre estar fazendo essas ações sociais”, comentou o volante Negretti.
Os jogadores andaram pelo hospital e visitaram as enfermarias da pediatria, onde conversaram com as crianças e posaram para fotos. Até mesmo os que não eram torcedores do time da raposa se renderam à solidária ação rubro negra.
Segundo a psicóloga do Trauma-CGm Aline Fernandes, a TV doada será mais um instrumento para trabalhar a ludicidade com as crianças internas. “É uma atitude muito bonita do Campinense”, destacou Aline.
Estrutura – O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande disponibiliza 33 leitos na enfermaria pediátrica e seis na observação. Outros dez leitos funcionam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e quatro na Unidade de Queimados (UTQ).
Secom
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário