Aldeone anuncia dispensa dos atletas do Sousa, mas os deixa de sobreaviso
Após eliminação no Paraibano, presidente do Dinossauro revela que todos os atletas serão liberados, mas podem ser convocados caso o time consiga uma vaga na Série D
Um dia após a eliminação para o Botafogo-PB na semifinal do Campeonato Paraibano, o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, falou com a imprensa e fez uma avaliação sobre a participação do Dinossauro no estadual. O mandatário ainda revelou que o elenco está dispensado momentaneamente, mas de sobreaviso para voltar ao trabalho caso o clube.
Apesar de estar chateado com a saída do Paraibano, Aldeone gostou da campanha do time sertanejo na competição, especialmente levando em consideração o pequeno orçamento que o clube dispôs para disputar o torneio estadual deste ano.
– Foi muito positiva nossa campanha. Fizemos bons jogos e chegamos à semifinal. Isso tudo com um orçamento bem menor, levando em consideração determinadas equipes da Paraíba. Fiquei muito feliz. Fizemos o que estava ao nosso alcance – Aldeone Abrantes.
Mesmo com a possibilidade real de ainda disputar a Série D em 2016, o presidente do Sousa afirmou que todos os jogadores do elenco serão dispensados. A intenção da diretoria é deixar alguns desses atletas de sobreaviso, caso o time dispute a competição nacional no segundo semestre.
– Estamos com os salários em dia e os jogadores serão liberados para irem para casa e aqueles que tiverem propostas resolverem suas situações. Deixamos os atletas de sobreaviso e vamos aguardar as próximas semanas para ver o desenrolar da competição – finalizou.
Para chegar à Série D, o Sousa torce contra o CSP na outra semifinal do estadual. Se o Tigre não vencer nenhum dos dois jogos (a princípio contra o Campinense), o Alviverde vai disputar a quarta divisão do Campeonato Brasileiro.
GE
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário