Anderson Silva passa por cirurgia e está fora do UFC 198; lutador deve ter alta na sexta-feira
Ex-campeão do Ultimate passou por procedimento no Rio de Janeiro, após ser diagnosticado com inflamação da vesícula às vésperas do UFC 198
Retirado praticamente de última hora do UFC 198, deste sábado, por uma colecistite aguda (inflamação da vesícula biliar), Anderson Silva passou por uma cirurgia no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira. De acordo com informações da TV Globo, com o médico Márcio Tannure, o procedimento foi um sucesso e o lutador passa bem.
Segundo o médico, em contato com o Combate.com, a previsão que o ex-campeão do UFC receba alta nesta sexta-feira. O período de recuperação da cirurgia varia entre quatro a seis semanas, após a liberação dos médios que estão acompanhando o atleta.
Anderson Silva estaria em ação no próximo sábado, diante do americano Uriah Hall, no UFC 198, que será realizado em Curitiba, no estádio da Arena da Baixada.
Sportv
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário