Sousa tem cartada decisiva na Série D enfrentando time baiano no Marizão
Dinossauro precisa vencer de qualquer maneira o time baiano neste domingo para se manter com chances de classificação para a segunda fase do Brasileiro da 4ª Divisão
É vencer ou vencer. Nunca o velho clichê serviu tanto para definir o que Sousa e Galícia precisam fazer na tarde deste domingo. Paraibanos e baianos perderam nas duas primeiras rodadas e qualquer outro tropeço hoje significa o fim do sonho da classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida começa às 16 horas, no Marizão, em Sousa.
Em que pese a situação complicada na tabela, o Dinossauro procura manter um certo otimismo. O técnico Tazinho vem repetindo pelos quatro cantos que o seu time depende apenas de seus esforços para conseguir a vaga, nem que seja como um dos 15 melhores segundos colocados. Para isso, a conta é até simples: vencer os quatro jogos que terá pela frente.
O primeiro desafio é justamente o Galícia, um time que não chega a meter medo. Afinal, está longe daquele que fez um bom papel no Campeonato Baiano e vem traumatizado após a goleada de 5 a 0 sofrida para o Globo FC, na última rodada.
O Sousa tem apenas um desfalque para o jogo de logo mais: o zagueiro Diogo, vetado pelo departamento médico. Tazinho ainda não definiu o seu substituto, que está entre Luiz Paulo e Alenílson. O restante da equipe é a mesma que perdeu por 2 a 1 para o América-PE, em Paulista, na última rodada.
GE
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário