Além de Messi, Aguero, Masch e Higuaín também podem deixar seleção argentina
Jogadores são peças-chave no esquema do técnico Tata Martino
Os três principais jogadores poderão deixar a seleção Argentina (Foto: reprodução)
A terceira final consecutiva perdida pela Argentina, que segue no jejum de 23 anos sem ganhar nada com a seleção principal, vem tendo consequências mais traumáticas dos que poderiam imaginar os torcedores argentinos.
O primeiro a sinalizar uma atitude extrema foi Messi, que na saída para o vestiário após a derrota afirmou que a seleção “terminou” para ele. Pouco tempo depois foi a vez de Sergio Aguero se pronunciar, na mesma linha: “Provavelmente, Messi não será o único a deixar a seleção. Há vários jogadores que avaliamos não seguir”, disse ao Olé, em referência também a Mascherano e Higuaín.O atacante revelou ainda que nunca viu Messi tão abalado quanto no pós-jogo contra o Chile. “Lamentavelmente, o que estava mais abalado era Leo. Foi a vez que pior o vi no vestiário. Estamos todos muito abalados”, finalizou.
Notícias ao Minuto
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário