Projeto: Aldeone Abrantes revela intenção de construir centro de treinamentos próprio para o Sousa. Confira!
- Nós estamos com esse projeto para a construção do centro de treinamentos aqui em Sousa. Já temos um local escolhido e um grupo de empresários - Disse
Com um calendário de jogos completo para a temporada 2017 já assegurado, o Sousa começa a se planejar nos bastidores. De acordo com o presidente alviverde, Aldeone Abrantes, um grupo de empresários da Cidade Sorriso está se reunindo e vai iniciar, ainda este ano, a construção de um centro de treinamentos para o Alviverde do Sertão.
– Nós estamos com esse projeto para a construção do centro de treinamentos aqui em Sousa. Já temos um local escolhido e um grupo de empresários da cidade tem auxiliado na arrecadação dos recursos para o início das obras. A nossa expectativa é que a gente comece as obras o mais rápido possível para que no ano que vem já possamos utilizar esse centro de treinamento e deixar o Marizão apenas para os coletivos de apronto e os jogos – comentou o dirigente sertanejo.
Aldeone revelou também que, para dentro das quatro linhas, a prioridade inicial da equipe vai ser a renovação de contrato com o técnico Tazinho, que foi o responsável por comandar o time no Campeonato Brasileiro. O mandatário disse, inclusive, que tem uma reunião marcada com o treinador na próxima semana, em João Pessoa, já para iniciar as conversações em torno da renovação contratual para mais uma temporada.
No ano de 2016, o Sousa conseguiu fazer uma boa campanha na disputa do Campeonato Paraibano, tendo encerrado a participação com uma terceira colocação no estadual, o que lhe garantiu uma vaga na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro nos anos de 2016 e 2017. Nesta temporada da competição nacional, o Dinossauro conseguiu uma reação dentro do grupo, acumulando três vitórias consecutivas, mas acabou não se classificando para a segunda fase
Globo Esporte PB
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário