Ídolo do Flamengo vê braçadeira de capitão com Neymar como bola fora na Seleção
Para o Galinho, craque não tem experiência para o posto
Ídolo maior do Flamengo, onde, além de gols, fama e títulos, ganhou respeito como capitão de um dos melhores times da história do clube, Zico não gostou de ver a braçadeira da Seleção olímpica ser entregue a Neymar. O Galinho considera o astro do Barcelona um craque com a bola nos pés, mas sem a experiência necessária para exercer função de tamanha importância.
“O jogador, para ser capitão, tem de ser um líder nato. Não acho certo o Neymar ser o escolhido. É muita responsabilidade para ele, que não tem experiência. Isso, inclusive, pode prejudicá-lo. O Neymar deveria se preocupar apenas em jogar futebol”, avalia.
Sobre a busca da inédita medalha de ouro no futebol olímpico, Zico prefere não criar expectativas. Ele vê a Seleção com bons jogadores, porém, sem o conjunto necessário para competição tão difícil e equilibrada.
“Não espero nada demais para depois não me chatear. A equipe foi formada em cima da hora e, mesmo com bons jogadores, está sem conjunto. Mais uma vez, o lado individual terá que prevalecer”, avalia Zico. Palavra de capitão.
O Dia
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário