Após derrota, jogador da Alemanha provoca torcida com 7 a 1
O lateral direito do Ingolstadt, clube da primeira divisão da Alemanha não estava presente na goleada no Mineirão
Após a vitória do Brasil nos pênaltis, o alemão Robert Bauer, 21 anos, provocou a torcida no Maracanã. Ele fez sinal de sete com as mãos, em referência à vitória na semifinal da Copa de 2014, por 7 a 1.
O lateral direito do Ingolstadt, clube da primeira divisão da Alemanha não estava presente na goleada no Mineirão, que resultou na eliminação do Brasil na Copa do Mundo de 2014. Neste domingo, ele foi titular da seleção olímpica alemã e entrou na final da partida.
Depois de terminar empatada por 1 a 1 no tempo normal, com gols de Neymar e Meyer, a decisão do ouro olímpico foi para as cobranças de pênalti.O Brasil acertou suas cinco cobranças. Weverton defendeu a penalidade de Petersen, e Neymar, com categoria, garantiu o título inédito ao país ao converter a quinta penalidade. Com informações da Folhapress.
Notícia ao Minuto
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário