Jogador pede desculpas após mostrar dedo do meio para a torcida e causar polêmica
Vaiado, o atacante Henrique Almeida fez um gesto obsceno para os torcedores ao ser substituído aos 16 minutos do segundo tempo da derrota por 1 a 0 na Arena Grêmio
A dramática classificação do Grêmio às quartas de final da Copa do Brasil não será lembrada apenas pela atuação determinante do goleiro Marcelo Grohe na disputa de pênaltis contra o Atlético-PR. Vaiado, o atacante Henrique Almeida fez um gesto obsceno para os torcedores ao ser substituído aos 16 minutos do segundo tempo da derrota por 1 a 0 na Arena Grêmio, na noite de quarta-feira.
Ao deixar o gramado, o jogador mostrou o dedo médio em riste, causando revolta da torcida gremista. Após o jogo, mais calmo, Henrique pediu desculpas pelo incidente.
“Quero dar um título para eles (torcedores), tenho certeza que será o da Copa do Brasil. Vim aqui (na entrevista coletiva) pedir mil desculpas, de coração… Dizer que só queria ajudar. Estou à disposição no próximo jogo para apagar essa imagem que ficou, quero mostrar o Henrique que faz gols”, afirmou o atacante.
Questionado o que seria necessário para fazer o torcedor esquecer o gesto obsceno, Henrique continua se desculpando. “Sou ser humano, erro, como qualquer pessoa. Não vim aqui para justificar o meu erro. Errei, nada justifica o que fiz, mas estou aqui pedindo desculpas e só posso mostrar dentro de campo”, discursou.
“Todos sabem da minha índole, do meu caráter… Você pode perguntar para qualquer jogador, o pessoal da comissão, da diretoria. Nunca tive problemas nos clubes em que eu passei. Espero ter chance de continuar jogando e provar o meu valor”, finalizou.
O técnico Renato Gaúcho indicou que a punição será no bolso. Henrique terá de pagar uma multa, como revelou o treinador após reestrear no time conquistando a vaga às quartas de final da Copa do Brasil. O próximo compromisso do Grêmio será no domingo, diante da Chapecoense, novamente em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. Com informações do Estadão Conteúdo.
Notícias ao Minuto
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário