Nocauteado, Belfort perde a segunda seguida no UFC
Brasileiro foi derrotado por Gegard Mousasi com sequência de socos no segundo round
Vitor Belfort entrou no octógono na noite deste sábado, no UFC 204, em Manchester, com o objetivo de vencer e voltar a se credenciar como um provável desafiante ao cinturão dos médios da franquia. Os planos do brasileiro, porém, foram frustrados pelo iraniano naturalizado holandês Gegard Mousasi.
Depois de um primeiro round estudado, o holandês encurralou Belfort nas grades com uma sequência de socos e continuou com os golpes no chão, até a interrupção do árbitro. Vivendo o melhor momento de sua carreira, Mousasi afirmou que gostaria de lutar com Anderson Silva.
Aos 39 anos, Belfort, que já vinha de derrota para Ronaldo Jacaré em maio, fica ainda mais longe da disputa pelo título. A última vitória do brasileiro foi contra o americano Dan Henderson, em novembro do ano passado.
Bisping vence Henderson
Na luta principal da noite, o atual campeão dos médios, o inglês Michael Bisping, manteve o cinturão ao vencer Henderson por pontos em uma luta equilibrada. Um pouco contrariado com o resultado, Henderson, uma lenda do MMA de 46 anos, anunciou sua aposentadoria do octógono.
Veja
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário