Diretor do Sousa garante que clube vai brigar pelo título estadual em 2017
Rafael Abrantes se diz confiante com uma boa atuação no Campeonato Paraibano.
O diretor de futebol do Sousa, Rafael Abrantes, está bastante confiante no desempenho do clube para a próxima temporada. Trabalhando ativamente na montagem do elenco alviverde, o dirigente acredita que o Dinossauro chega forte para as disputas do Campeonato Paraibano e com chances reais de brigar pelo título e pelas vagas na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil.
No início desta semana, a diretoria do time sertanejo anunciou a contratação do goleiro Pantera, campeão da Copa do Nordeste em 2013 pelo Campinense. Segundo Rafael Abrantes, a diretoria do Sousa já tem acordos verbais com outros jogadores para a próxima temporada, mas o anúncio só virá depois que os atletas assinarem o contrato.
– Estamos montando um elenco muito forte. Vamos entrar no Campeonato Paraibano com o intuito de ganhar o título, mesmo sabendo que é difícil, pois tem Treze, Campinense e Botafogo que são muito fortes. Já estamos com conversas bem adiantadas com vários jogadores, mas não podemos dizer o nome porque o contrato ainda não foi assinado – declarou Rafael Abrantes.
A ideia da comissão técnica, que será liderada por Tazinho, é contar com 27 jogadores no elenco da próxima temporada. Além do Campeonato Paraibano, o Dinossauro tem garantido também a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Por isso, boa parte dos contratos dos novos reforços do time estão sendo negociados até o fim de 2017.
Com a apresentação marcada para o dia 5 de dezembro, o Sousa inciará a pré-temporada com o objetivo de desbancar o favoritismo dos três grandes clubes do estado (Treze, Campinense e Botafogo) e conseguir dois objetivos: ser bicampeão estadual e voltar a Copa do Nordeste, fato que não ocorre desde 2013.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário