Jogador mata árbitro com uma cabeçada após ser expulso em partida no México
Jogador ficou irritado ao receber o cartão vermelho e deu uma cabeçada no rosto do árbitro
Um jogador de futebol no México foi até as últimas consequências após ser expulso em uma partida de futebol amador. Ruben Rivera Vázquez ficou irritado ao receber o cartão vermelho e deu uma cabeçada no rosto do árbitro Victor Trejo, de 59 anos. O juiz sofreu hemorragia e traumatismo craniano, e foi levado para um hospital, mas já chegou morto.
O incidente aconteceu no duelo entre Canarios e Lindavista, no município de Tulancingo. A polícia local já iniciou uma operação para encontrar o agressor, que fugiu de carro e ainda não foi localizado após saber da morte do árbitro. Os próprios companheiros do jogador o identificaram para os agentes e lhes entregaram o endereço do atleta.
Em entrevista ao jornal “El Universal”, Alejandro Monzalvo, que pertence ao Colégio de Árbitros de Pachuca, criticou a situação da categoria no futebol amador do México, onde se ganha um salário de 300 a 500 pesos.
– Estamos expostos. Se um jogador te agride, não tem como pará-lo e estamos conscientes disto – disse.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário