Lembra da corredora sexy? Perdeu bolsa após fiasco no RJ
Michelle Jenneke ficou famosa com vídeo em que aparece fazendo dancinha sensual antes de prova do atletismo
Ela chegou às Olimpíadas do Rio sendo mais do que um rostinho bonito na internet. A australiana Michelle Jenneke, no auge de seus 23 anos, ficou famosa com um viral que a mostra em dança super sensual de aquecimento antes de uma prova dos 100m com barreiras, da qual é especialista e foi campeã nacional na Austrália.
O sucesso do vídeo fez com que a atleta, inclusive, se tornasse garota-propaganda de gigantes como Coca-Cola e Puma.
Michelle desembarcou no Rio cheia de expectativa por parte tanto do público quanto da delegação australiana. Mas não conseguiu chegar nem perto de suas melhores marcas, e acabou amargando a 37ª posição.
Diante do fiasco, segundo o Uol, o governo da Austrália tirou da moça o patrocínio que lhe oferecia, em ação similar ao Bolsa-Atleta no Brasil. O corte ocorreu num momento em que o país aumenta a verba destinada a atletas olímpicos – serão mais 62 novos corredores visando Tóquio-2020.
Perguntado sobre o mau desempenho de sua atleta no Rio, o técnico de Michelle, Craig Hilliard, tentou explicar: “É algo que eu tenho que discutir com ela. Ela certamente não chegou aqui [no Rio] na forma física que deveria ter chegado”.
Clique aqui para relembrar a dancinha famosa da corredora e veja mais fotos dela na galeria acima.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário