Técnico da Espanha escolhe Messi para o prêmio de melhor do mundo
Julen Lopetegui diz que nunca viu um jogador como o craque argentino do Barcelona
O técnico da seleção da Espanha, Julen Lopetegui, revelou seus votos para o prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa. Em entrevista ao programa El Partidazo, da rádio COPE, o comandante não titubeou quando foi questionado e apontou Messi como o maior de todos.
– Não conheço outro jogador como Messi. Não vi, não acredito que podemos ver alguém com sua continuidade – afirmou Lopetegui, que colocou Cristiano Ronaldo na segunda posição, e Sergio Ramos em terceiro.
Já com relação aos treinadores, Julen Lopetegui apontou três que trabalham no futebol espanhol. Na sua opinião, o melhor é Luis Enrique, do Barcelona, seguido de Zidane, do Real Madrid, e Diego Simeone, do Atlético de Madrid.
Capitães e técnicos de seleções, jornalistas e torcedores tiveram direito aos votos. A votação popular com os torcedores foi encerrada no site da Fifa no dia 22 de novembro, e os três finalistas serão divulgados em 3 de dezembro.
O público participou das votações para melhor jogador e melhor técnico no futebol masculino e feminino, representando 50% dos votos ao lado de 200 jornalistas – os demais 50% são representados por técnicos e jogadores.
Os 23 indicados:
Bale, Cristiano Ronaldo, Kroos, Modric e Sergio Ramos (Real Madrid); Iniesta, Messi, Suárez e Neymar (Barcelona); Mahrez e Vardy (Leicester City); Neuer e Lewandowski (Bayern de Munique); Agüero e De Bruyne (Manchester City); Ibrahimovic e Pogba (Manchester United); Özil e Sánchez (Arsenal); Griezmann (Atlético de Madrid); Kanté (Chelsea); Buffon (Juventus); e Payet (West Ham).
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário