Conheça o estado clínico atual dos sobreviventes do voo da Chapecoense
Comissária de bordo e técnico da aeronave são os únicos fora de perigo
Responsável por cirurgias feitas no zagueiro Neto e no jornalista Rafael Heinzel, dois dos seis sobreviventes à tragédia com o voo da Chapecoense, o Dr. Juan Antonio Rodriguez contou à TV Globo que ambos responderam bem a procedimentos cirúrgicos realizados nas últimas horas.
“Eles tiveram traumas pelo impacto, mas tiveram uma recuperação importante nas últimas 12 horas. No caso do jogador, a condição circulatória e neurológica está respondendo de maneira adequada. Ele ainda vai passar por mais cirurgia pois tem lesões nas extremidades inferiores, feridas abertas. Mas importante que a parte neuro vascular está muito boa. Vamos esperar mais 48 horas, que é um processo de melhoria do índice de oxigenação pulmonar”, explicou o médico.
O goleiro Jackson Follman precisou ter uma perna amputada, o lateral Alan Ruschel segue em cuidados intensivos e a comissária de bordo Ximena Suárez, bem como o técnico da aeronave Erwin Tumiri, são os únicos a não correrem risco de morte.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário