Torcedor homenageia a Chapecoense com tatuagem de canto criado pela torcida do Atlético Nacional
“Que escutem em todo continente, sempre recordaremos, a campeã Chapecoense”.
Um torcedor da Chapecoense resolveu homenagear o time, que perdeu praticamente todos os seus jogadores em um acidente aéreo na última terça-feira, com o canto criado pela torcida do Atlético Nacional, da Colômbia, em tatuagem.
Yuri Cubas gravou no peito o canto que diz: “Que escutem em todo continente, sempre recordaremos, a campeã Chapecoense”.
Aliás, são vários os torcedores da Chape que encontraram nas tatuagens a melhor forma de homenagear o clube. O tatuador Bruno, da Jimmi Tattoo, de Chapecó, afirmou que o movimento por lá aumentou bastante depois da tragédia.
– São vários os tipos de tatuagem. Desde o símbolo do clube até frases mais marcantes. Cada um tem uma forma de identificação – disse Bruno, que fez a tatuagem de Daniele Padilha, que homenageou o irmão, o goleiro Danilo.
O acidente aéreo com o avião que levava a delegação da Chapecoense e jornalistas brasileiros para Medellín, na última terça-feira, matou 71 pessoas. Sobreviveram apenas seis pessoas, entre eles o goleiro Follmann, o lateral Alan Ruschel e o zagueiro Neto.
Extra Globo
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário