Viúva de Filipe Machado, da Chapecoense, mostra bilhete deixado pelo zagueiro
Aline Penteado Machado mostrou um dos bilhetes escritos pelo atleta e deixado como forma de carinho para ela
A tragédia com o voo da Chapecoense, onde estava a delegação do time e jornalistas que cobririam a final da Copa Sul-Americana, completou nove dias. Mas para as famílias dos 71 mortos, a dor e a saudade permanecem. A viúva do zagueiro Filipe Machado tem publicado lembranças do jogador com ela e a filha, Valentina, diariamente.
Nesta quinta-feira, Aline Penteado Machado mostrou um dos bilhetes escritos pelo atleta e deixado como forma de carinho para ela.
“Amor é acordar com um bilhetinho em um guardanapo. A saudade apertando”, escreveu a esposa no Instagram, na manhã desta quinta-feira.
Filipe é um dos 19 jogadores da Chapecoense que morreram na queda do voo da LaMia, na madrugada de terça-feira, em uma cidade perto de Medellín, na Colômbia. Integrantes da comissão técnica, dirigentes, convidados e 21 jornalistas brasileiros também morreram, assim como sete tripulantes.
Apenas seis pessoas sobreviveram: o lateral-esquerdo Alan Ruschel, o goleiro Jackson Follmann, o zagueiro Neto, o jornalista Rafael Henzel, a comissária de bordo Ximena Suárez e o técnico de voo Erwin Tumiri.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário