A caminho de Chapecó, médico posta foto com Neto em avião
Zagueiro Neto retorna ao Brasil após tragédia com voo da Chapecoense
O zagueiro Neto, da Chapeconse, deixou a cidade de Medellín, na Colômbia, nesta quinta-feira (15). O jogador, última vítima a ser resgatada no acidente de avião que deixou 71 mortos, deve chegar à Chapecó por volta das 21 horas desta quinta-feira. Neto é transportado em um avião-ambulância.
O médico Edson André Stakonski tirou uma foto com Neto dentro da aeronave e postou nas redes sociais.
“Terminando a missão… Obrigado a todos que nos apoiaram… Não tenho agradecer a todos os amigos que aqui me apoiaram”, escreveu o médico no Facebook, de acordo com o Extra.
Em sua primeira mensagem, divulgada em rede social, o jogador agradeceu aos voluntários colombianos e os funcionários da Airplan, administradora do aeroporto internacional José María Córdova.
“Quero agradecer a todos da Airplan pela ajuda, pelos voluntários. Sou grato a Deus pelos trabalhos que vocês fazem. Agradeço muito a vocês pela ajuda que me deram. Muito obrigado. Deus abençoe a todos. Que vocês continuem fazendo esse trabalho para todos que necessitam, como eu necessitei. Grande abraço a todos”, diz Neto.
Os outros três sobreviventes brasileiros, Jackson Follmann, Alan Ruschel e Rafael Henzel, já retornaram ao país. Além deles, dois tripulantes bolivianos da empresa Lamia também sobreviveram ao acidente. Com informações da Agência Brasil.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário