Acidente com a Chapecoense faz Globo adiar estreia de ‘Brasil a Bordo’
Miguel Falabella, Arlete Salles e Luiz Gustavo estão no elenco de 'Brasil a Brodo'
A Globo optou por adiar a estreia de sua nova série, “Brasil a Bordo”. O motivo? O trágico acidente com o avião da Chapecoense. Dessa forma, a emissora abriu uma vaga nas noites de quinta-feira, que será imediatamente ocupada pela nova temporada de “Amor & Sexo”.
A atração de Fernanda Lima, antes projetada para ocupar o lugar do “Zorra”, que entraria de férias, passará a ser exibida ás quintas, logo após a novela “A Lei do Amor”. Além disso, o programa teve seu número de episódios ampliados, de dez para doze e vai ao ar entre 26 de janeiro e 13 de abril de 2017.
Segundo o jornalista Daniel Castro, dessa forma, a programação da Globo aos sábados está indefinida. Não se tem notícia sobre as férias do pessoal do “Zorra”. Se a pausa inicial for mantida, o canal ainda não sabe o que colocará para ocupar o lugar provisoriamente.
Vale lembrar que as gravações de “Brasil a Bordo” já estão bem avançadas. Estão no elenco o próprio Miguel Falabella, Arlete Salles e Luiz Gustavo, entre outros. Marcos Caruso entrou no mês passado, substituindo Ney Latorraca, que se recusou a regravar alguns episódios.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário