header top bar

section content

Novo Técnico do Palmeiras chega com força, exalta temporada do time e quer títulos em 2017

Em seu maior desafio na carreira, Eduardo Baptista pede voto de confiança de torcedores

Por Campelo Sousa

19/12/2016 às 13h29

Eduardo Baptista espera 2017 ainda mais vitorioso que 2016 para o Palmeiras e convoca torcedores para estreia (Foto: Rodrigo Villa/ Photopress/ Estadão Conteúdo)

Com o foco voltado para o sorteio da Taça Libertadores e com as transferências para 2017, o Palmeiras segue com seu planejamento. Agora de presidente novo, o alviverde conhecerá seus primeiros três adversários no torneio continental nesta quarta-feira (21), na sede da Conmebol, em Luque-PAR.

Após o curso de treinadores realizado pela CBF, na Granja Comary, o técnico Eduardo Baptista mandou um recado para o torcedor alviverde. “Primeiro os parabéns pelo ano de 2016. A todo torcedor do Palmeiras pelo brilhante ano. O Cuca fez um trabalho brilhante, os jogadores tiveram um trabalho excepcional e a diretoria, mas vocês fizeram a diferença. Eu já fui adversário e não vejo a hora de chegar dia 10 (reapresentação) e dia 05 de fevereiro (estreia no Paulistão contra o Botafogo), para sentir esse calor ao meu favor”, declarou.

Convocando a torcida para continuar lotando o estádio, o novo comandante também pediu um voto de confiança e espera seguir com os bons resultados. “Juntos, a gente pode fazer um grande ano. Estou estudando, me preparando ainda mais para poder junto com vocês (torcedores), jogadores, diretoria e comissão técnica fazer um 2017 muito mais vitorioso. Dar sequência a esse excelente trabalho, que foi feito em 2016. Podemos fazer ainda mais em 2017. Peço o voto de confiança, que a gente vai fazer o melhor para que 2017 seja melhor que 2016”, finalizou.

O técnico palmeirense espera pelos próximos dias pelas apresentações oficiais do atacante Keno e dos meias Raphael Veiga e Hyoran. Além disso, outros nomes são especulados no Verdão e podem reforçar a Academia de Futebol em breve.

R7

Recomendado pelo Google: