Neto: primeiras palavras de um guerreiro
Neto deve ter alta do hospital em Chapecó ainda hoje. Confira o que disse o jogador
O zagueiro Neto deu as primeiras palavras em publico, nesta quinta-feira (22), após o trágico acidente com a deleção da Chapecoense, em Medellín, Colômbia, último dia 29. Um dos únicos sobreviventes do acidente com o avião da LaMia – em que morreram 71 pessoas -, o defensor, ainda bem debilitado, agradeceu as orações de todos, relembrou os amigos e falou do retorno ao futebol.
Neto deve ter alta do hospital em Chapecó ainda hoje. Confira o que disse o jogador.
COMO SE SENTE AGORA
Uma situação difícil. Feliz por estar vivo, mas perdi muitos amigos. Tem sido tudo novo, fiquei muito tempo desacordado, é queria agradecer a todos pelo apoio, mandar um beijo de coração de todas as esposas que perderam seus maridos, seus filhos. Filhos que perderam seus pais. Não lembro de nada, são 10 dias desacordado.
APOIO DA FAMÍLIA
Recebi muito apoio da minha esposa, o pastor da minha igreja, meu pai, meu irmão. A situação que eu estava, os médicos dizem que eu não lembro de nada. Queria deixar meu agradecimento a todos que oraram por mim. Que sonharam comigo, que lutaram comigo, estou muito triste, é difícil para todo mundo. Deus me permito que eu tivesse vivo. Eu vim aqui porque tenho que agradecer aqueles que lutam junto comigo, é impossível não falar daqueles que se foram.
AMIGOS QUE SE FORAM
Perdi muitos amigos, ficou só coisa boa, só lembro coisas boas desse grupo, obrigado a todos por tudo que fizeram por mim, creio que logo, logo vou poder jogar, com a vontade de deus vou estar pisando em campo na Arena Condá com a camisa da Chapecoense .
A médica Carolina Ponzi aproveitou para falar do estado clínico do atleta: “Hoje estamos aqui falando da alta do nosso atleta Neto, do tratamento dele. O Neto teve uma recuperação fantástica, do ponto de vista clínico. Agora ele vai ter um processo de reabilitação, junto da família. Entendemos todos o carinho com ele, todos temos que entender que esse momento para ele”
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário