Mesmo antes de começar o Campeonato, Treinador do Atlético de Cajazeiras pede demissão. Entenda!
O motivo da saída do treinador Junior Gomes do Trovão Azul do Sertão teria sido por questões particulares no Rio de Janeiro.
A informação pegou os torcedores do Atlético de surpresa. O treinador do Atlético, Junior Gomes pediu demissão do cargo no início da noite dessa sexta-feira (23), após se reunir com a diretoria do time cajazeirense.
O motivo da saída do treinador Junior Gomes do Trovão Azul do Sertão teria sido por questões particulares no Rio de Janeiro. Em áudio gravado pelo treinador, ele afirmou que não seria possível permanecer em Cajazeiras devido um grave problema particular.
“Não tem como estar aqui e no Rio de Janeiro ao mesmo tempo. Agradeço a diretoria e gostei demais de vir a Cajazeiras e obrigado pela excelente estrutura que me ofereceu”, destacou.
O auxiliar técnico Ederson vai assumir o comando da equipe do Atlético de Cajazeiras. Ele vai permanecerá treinando da equipe por conhecer os jogadores e o trabalho desenvolvido pelo técnico Junior Gomes.
No momento, a diretoria não fala em contratar um novo treinador.
A reportagem do Diário Esportivo não conseguiu contato por telefone com os diretores do Atlético, ficando o espaço aberto para sua versão.
DIÁRIO ESPORTIVO com informações do Portal CZN
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário