Após jogo de festa, Zico pede Neymar e Marinho no Flamengo
Ex-craque fez a 'sugestão' ao presidente Eduardo Bandeira de Mello
Realizado anualmente no final de dezembro, o Jogo das Estrelas, organizado por Zico, ocorreu na noite desta quarta-feira no Maracanã. Após a partida, que marcou 8 a 4 para a equipe do dono festa, o Galinho pediu os dois artilheiros da pelada, Neymar e Marinho, com dois gols cada, ao presidente do Flamengo.
“A gente colocou no mesmo time dois jogadores que a torcida provou hoje que quer ver no Flamengo. Os dois dos cantos (risos). Então, alô, presidente Bandeira, Neymar e Marinho estão aí”, disse ele ao Globoesporte.com.
Zico também rasgou elogios a Neymar: “A gente ja jogou junto muitas vezes, o cara é um foguete pra jogar no meio da gente. Ele é covardia. É um dos maiores jogadores do mundo, e é uma alegria ele poder ter vindo e participado. Agradeço a ele e ao seu Neymar, pai dele, porque sabem o quanto essa partida é importante pra muita gente. não mediu esforços pra estar aqui presente. Falei pra ele: ‘cara, não corre riscos’. Mas ele é fogo, quer partir pra cima, não dá mole.”
Outro momento inusitado do evento foi uma brincadeira com Renato Gaúcho, chamado de “sogro” pela torcida.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário