Henzel quer narrar estreia da Chape na Libertadores, na Venezuela
Equipe catarinense enfrenta o Zulia, em Maracaibo, no dia 7 de março
Retomando gradativamente a rotina em Chapecó, o jornalista Rafael Henzel já havia dito que pretende narrar todos os jogos da Chapecoense na Libertadores em 2017. Em entrevista ao Uol, ele reforçou que deve estar na cidade venezuelana de Maracaibo, dia 7 de março, para a partida de estreia da equipe no torneio, contra o Zulia.
Os demais compromissos da Chape na fase de grupos serão contra o Lanús, da Argentina, e o Nacional, do Uruguai.
“Me perguntaram o que eu espero da Libertadores. Eu disse que só espero que sejam capitais próximas. E aconteceu: Montevidéu e Buenos Aires, que são praticamente nossas vizinhas. Aí tem o time venezuelano, mas só em 7 de março. Tem muito tempo, mais de três meses, até lá já vai estar tudo consolidado, costelas, enfim”, afirmou.
Para estar apto a fazer a viagem à Venezuela, Henzel tem de estar totalmente recuperado de fraturas em sete costelas. Além delas, o jornalista trata de leves escoriações pelo corpo.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário