Ex-atacante de futebol morre aos 24 anos no Chile; jovem estava com uma infecção
Segundo familiares e amigos, Virgilio Souza, que estava trabalhando em uma vinícola em La Serena, no país vizinho, não resistiu a uma infecção e morreu

O ex-atacante da Cabofriense e do São Pedro, Virgílio Souza, de 24 anos, morreu nesta terça-feira, no Chile, vítima de uma infecção, segundo relatos de familiares e amigos. O jovem nasceu no Rio de Janeiro, mas fez a vida na Região dos Lagos do Rio.
Ainda de acordo com amigos, ele estava distante do futebol há dois anos e tentando a vida em La Serena, em uma vinícola. Segundo os amigos, familiares estão viajando para o local para promover o traslado do corpo.
Em uma rede social, o irmão de Virgílio Souza, Felipe Pinto, se mostrou consternado com a situação.
– Estou escrevendo aqui porque se estivesse do outro lado também ia querer saber noticias. Meu irmão faleceu na manha do dia 03/01/2017 em La Serena por alguma infecção. Estou viajando nessa manhã para La Serena para saber mais detalhes e o que eu posso fazer nesse momento tão difícil é levar o corpo para o Brasil e ter um velório digno – disse o irmão.
Com passagem por Cabofriense, Sampaio Corrêa e Paduano e São Pedro, Virgílio Souza atuou ainda no futebol amazonense e potiguar. Teve também experiências no exterior, mais especificamente no Paraguai e na Inglaterra, no Blackfield & Langley.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário