Grávida, esposa de atleta da Chape morto em acidente publica ‘carta’
Esposa do atacante Tiaguinho usou as redes sociais para escrever um relato emocionante sobre a ausência do jogador
A esposa do atacante Tiaguinho, morto na tragédia aérea no voo da Chapecoense, fez um relato emocionante nas redes sociais, falando sobre a sua gravidez e a saudade do marido, que tinha 22 anos.
Grávida de três meses, Graziele, de 18 anos, publicou no Instagram uma carta como se fosse o filho do casal conversando com o pai. “Vou seguir teus passos e sei que daí do céu o senhor está nos abençoando”, diz um trecho do relato, conforme destacou o Torcedores.com.
Leia abaixo o texto na íntegra:
“Oi papai. Queria te falar faz tempo, mas eu e a mamãe estávamos muito tristes, o senhor sabe porque,né Papai ? Mas eu vou te falar, Deus tem um propósito, eu sei que sou um presente do Senhor, e se ele te levou pra pertinho dele, é porque ele sabe que daí você papai vai cuidar de mim e da mamãe, e que o senhor me guiará. Vou falar que eu achei estranho, acho que a maioria das pessoas que presenciaram o momento também acharam, quando eu cheguei na barriga da mamãe ela ficou tão feliz, eu senti a felicidade dela. Papai e quando você ficou sabendo que eu estava a caminho, gente, foi lindo, transbordava alegria, eu vi nos teus olhos que o senhor estava feliz. Ninguém conseguia explicar o tamanho do amor que vocês tinham um pelo outro, eu ainda sou uma sementinha, a sua sementinha, eu sentia o amor de vocês, eu sentia já isso passando pra mim. Aaaaai Papai, eu te amo, eu sei que tu sabe disso, eu sei que da onde quer que esteja o senhor me ama, e ama a Mamãe. Falando em Mamãe, Pai ela sente tanto a sua falta, eu também sinto, mas a mamãe está forte Pai, ela tá forte por que ela me tem, eu sou seu filho. A Mamãe é a pessoa mais forte que conheço, sabe Papai, eu acho que sou eu que transmito essa força pra ela, talvez, ela se mantem forte por mim. Mas eu tenho certeza que essa força vem do senhor.
“Papai, eu tô crescendo rápido, logo a Mamãe vai poder ver meu rostinho, e claro, o papai também, eu sei que quando eu chegar, o senhor vai estar lá no hospital com a mamãe”.
Sabe pai, vai ser difícil, mas nós vamos conseguir, pois a mamãe é forte e batalhadora, nós dois vamos te dar muito orgulho. E toda noite quando eu olhar pro céu, eu vou lembrar que você, pois a mamãe me falou que o senhor é uma estrelinha agora, e a mamãe falou também, que é bem brilhante e linda, que vai nos iluminar todo dia. Vou te orgulhar a cada dia, e te honrar, vou ser forte como a mamãe, e talentoso como o papai. Vou seguir teus passos,e sei que daí do céu o senhor está nos abençoando,hoje eu completo 3 meses que estou na barriga da mamãe e eu já tô começando a chutar ela,porque já quero começar a seguir seus passos desde dentro da barriga da Mamãe, você é meu herói meu campeão,TE AMO PAPAI.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário