Sousa empata com o Treze e se prepara para enfrentar o Atlético de Cajazeiras
Pelo lado do Sousa, pode-se destacar Paulinho Mossoró e Rodrigo Poty. Pelo Treze, Dico.
Fim da quinta rodada do Campeonato Paraibano. E mais um 0 a 0 (quatro ao todo só nesta quarta rodada). Desta vez entre Treze e Sousa, no Estádio Amigão, em Campina Grande. A situação foi tão complicada que, na partida disputada às 20h30 desta quarta-feira, ficou difícil definir quem foi o melhor jogador em campo. Não por ter vários candidatos. Mas porque a qualidade técnica em campo, no geral, ficou muito a baixo do esperado.
Pelo lado do Sousa, pode-se destacar Paulinho Mossoró e Rodrigo Poty. Pelo Treze, Dico. Foram jogadores que de certa forma mereceram destaque. Ficaram acima da média da maioria, ainda que não tenham conseguido mexer no placar.
O empate ao menos foi o suficiente de garantir o Galo no G-4 por ao menos mais uma rodada. O Alvinegro tem sete pontos e está empatado com Atlético e Serrano. Por causa dos critérios de desempate, fica na frente do Lobo da Serra, mas atrás do Trovão Azul.
Em compensação, o Dinossauro segue numa preocupante zona de rebaixamento, com apenas três pontos e sem ter vencido um único jogo no paraibano 2017. A equipe, na verdade, está empatada em todos os critérios com o Paraíba, enquanto o Auto Esporte é o lanterna.
Foi uma noite de pouco futebol esta protagonizada por Galo e Dinossauro (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)
Agora, contudo, o jeito é pensar no futuro. Principalmente porque a quinta rodada é a dos clássicos. E os dois times jogam no domingo. Às 16h, o Treze enfrenta o Campinense no Clássico dos Maiorais, marcado para o Estádio Amigão. Uma hora depois começa o Clássico do Sertão entre Atlético e Sousa no Estádio Perpetão.
Globo Esporte
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário