Paulo Júnior assume culpa por derrota do Sousa para o Auto, no Marizão
Treinador justifica que errou nas substituições e isto causou a derrota, por 2 a 1
Três derrotas e três empates no Paraibano e a lanterna do campeonato. A situação do Sousa não é nada fácil, principalmente, depois de perder para o Auto Esporte, na partida desse domingo, por 2 a 1, de virada. E o treinador Paulo Júnior assumiu a culpa pelo revés e responsabilizou as substituições para isso.
– Olha, a culpa é coletiva, mas eu assumo a maior responsabilidade por isso porque nós fizemos um jogo bom, mas eu errei nas mudanças. Quando eu errei nas mudanças, o Auto cresceu um pouco, ficou melhor e virou o jogo. Infelizmente, tem dia que não é o seu. Hoje não foi o meu. Espero que daqui para frente aprendamos com esta lição e consigamos mudar – explicou Paulo Júnior, após a partida.
Foram três substituições. Tirou André Cassaco e colocou Nil. Depois, substituiu Paulinho Mossoró por Rodrigo Poty. A última mudança foi quando Paulo Junior tirou Éder e colocou Mateus.
Agora o treinador precisa se reabilitar na próxima partida contra o Internacional-PB, novamente no Estádio Marizão. E não vai ser nada fácil. Isto porque o Dinossauro perdeu o atacante Gilmar para o jogo da sétima rodada. Ele foi expulso aos 43 minutos do segundo tempo, junto com Moisés do Auto, por discutirem em campo.
– Eu preciso fazer uma mudança porque meu atacante, único que tenho, foi expulso, o Gilmar. A outra alteração é pela volta de Peu. A gente tem que fazer um time mais forte para vencer o CSP. O Sousa não merece está onde está – ressaltou.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário