Neymar é chamado de ‘desleixado’ por jornalista espanhol
Brasileiro teve atuação mediana na comparação com os desempenhos de Messi e Suárez contra o Atlético Madrid
As atuações de gala de Messi e Suárez e o desempenho mediano de Neymar nas últimas partidas do Barcelona têm feito a imprensa espanhola cogitar a criação da “dupla MS” ao invés do até então badalado “trio MSN”, em referência às iniciais de Messi, Suárez e Neymar.
Após a vitória por 2 a 1 dos catalães sobre o Atlético Madrid, nesta quarta-feira, com golaços do uruguaio e do argentino, o editor do jornal AS, Fernando Kallás, mencionou um “desleixo” do brasileiro em campo.
“É preocupante. Teve uma imagem que não sei se as câmeras mostraram, mas a gente que estava no estádio viu: o Luis Suárez ficou dando por quase um minuto uma bronca no Neymar, o que parecia pedindo um pouco de atitude, dinamismo. O que chamou atenção no Neymar foi a apatia, quase um desinteresse, um desleixo dele em campo, comparado com um jogo espetacular do Messi e um gol do Suárez que foi um dos melhores da temporada, ele humilhou. Chamou muita atenção, para quem estava no estádio era comentário geral: o que está acontecendo com o Neymar?”, escreveu.
O jornal Sport tratou de um receio em relação a Neymar: o de que ele siga os passos de outros atacantes brasileiros na Espanha.
“O problema é o histórico dos craques brasileiros na Espanha, salvo exceções. O Neymar é muito ativo nas redes sociais, aparece em festa, isso traz lembrança do Ronaldinho, do Romário, que deixaram imagem de que têm prazo de validade. Se parar para pensar, o Ronaldinho fez duas grandes temporadas e foi embora porque teve problemas das festas. O Romário fez uma grande temporada e foi embora para o Brasil porque queria jogar futevôlei. Então, esse é um medo que existe muito grande na Espanha. Existe muita preocupação se as atividades extracurriculares estariam pesando”, pontuou.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário