E AGORA? Atlético, Paraíba e Sousa realizarão manifesto contra erros de arbitragem: “A FPF tem que tomar uma posição”
Os times de Cajazeiras (Atlético, Paraíba) e Sousa irão se reunir no início da semana para levarem um manifesto de cobrança a Federação Paraibana de Futebol (FPF), já que segundo eles, estão sendo prejudicados.
Preocupados com os constantes erros das arbitragens, as diretorias dos times de Cajazeiras (Atlético, Paraíba) e Sousa irão se reunir no início da semana para levarem um manifesto de cobrança a Federação Paraibana de Futebol (FPF), já que segundo eles, estão sendo prejudicados pela arbitragem nos jogos do Campeonato Estadual.
+ Revoltado com punição ao Atlético, dirigente diz que vai propor campeonato do Sertão
+ Punição ‘severa’ ao Atlético causa revolta em Cajazeiras; Torcedores discordam. VEJA!
“As equipes do Sertão estão sendo prejudicadas, assim foi com o Atlético, Paraíba e Sousa, estamos nos reunindo para tomamos uma posição, não pudemos nos calar”, destacou o diretor do Atlético de Cajazeiras.
CAMPEONATO SÓ NO SERTÃO
O diretor do Trovão, Alysson Lira (Neguim do Mondrian), já cogita a possibilidade de mobilizar todos os clubes do Sertão para fundarem uma liga e um campeonato da região, abandonando a competição estadual.
“Eu não queria, mas estou começando a acreditar que alguém está querendo prejudicar o Atlético, e é alguém lá de cima. Eu acho que já está na hora da Federação Paraibana começar a respeitar mais as equipes do Sertão, ou então daqui a pouco vai ter dois campeonatos, um campeonato da capital e um campeonato de Patos para cá, porque eu mesmo já vou me mobilizar”, declarou o dirigente do Atlético.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário