Atlético de Cajazeiras e Serrano buscam vitória para continuar vivendo sonho do G-4
Times não vencem há duas rodadas e podem se afastar do bloco de cima em caso de novo tropeço nesta quarta-feira, pela oitava rodada do Campeonato Paraibano
Atlético de Cajazeiras e Serrano fazem nesta quarta-feira um dos jogos mais interessantes da oitava rodada do Campeonato Paraibano. Afinal, ambos têm 11 pontos e estão na parte de cima da tabela. No entanto, precisam mais do que nunca da vitória, não só pela aproximação do bloco intermediário (liderado por Campinense e Auto Esporte, em franca ascensão), como também para acabar com a desconfiança.
O jogo está marcado para o Estádio Perpetão e vai começar às 20h30. O Trovão Azul vem de derrota para o Auto Esporte (1 a 0), enquanto o Lobo da Serra até que comemorou o pontinho conquistado no empate com o Treze (1 a 1).
Sem vencer há duas rodadas, Atlético e Serrano vivem momentos decisivos na tabela. Um novo tropeço pode significar mais pressão para as próximas rodadas, e até uma até então impensável preocupação com o rebaixamento – o Paraíba, primeiro time do Z-2, pode encurtar a diferença para dois pontos no final dessa rodada.
No Atlético, o técnico Éderson Araújo não terá o meia Romerito, suspenso. Ele confia na boa fase do atacante Mosquito, artilheiro do time no Campeonato Paraibano com três gols, para voltar a vencer em casa. A derrota para o Auto Esporte não estava nos planos do time cajazeirense, que já vê ameaçada a sua posição no G-4.
Do outro lado, o Serrano vai dar prosseguimento à sequência mais complicada desse turno. Após enfrentar Botafogo-PB e Treze nas duas últimas rodadas, o Lobo agora vai encarar dois desafios no Sertão – contra Atlético e Sousa. O técnico André Prodes sabe que o time precisa pontuar para não ficar para trás e perder tudo que foi construído até aqui.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário